sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minha entrada de sair

*
Por Germano Xavier


cartão negado na entrada
deixo tudo esparramado
o chão ancora minhas lágrimas secas

vou romper (eles sabem)
meu caminho é de pedra desde novo
só eu sei
o que passei
o que não sei
nem suspeitei

para hoje estar vivo e lúcido no meio do vendaval
de gentes
a integral discórdia zombeteira
eu vou ser quem desfibrila a própria angústia do andar
alterado em busca do que não foi ainda
percorrido percebido sentido

a chave da porta está
no chão que ancora minhas lágrimas secas
e não na velhice de minhas mãos

* Imagem: Deviantart.

3 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

A chave nao esta na velhice das maos...

Fiquei pensando sobre isso...

Ana Carolina disse...

Muito bom! Texto tocante.

fus disse...

Un texto para la reflexiòn. Enhorabuena

un abrazo

fus



PD.No puedo hacerme seguidor de tu blog porque me da un error.